ASSALTO A ÔNIBUS NA BR 319 CAUSA PÂNICO DURANTE A MADRUGADA

Notícias Policial

HUMAITÁ/AM – Ontem (22/07), por voltas das 21:00 horas, homens fortemente armados em aproximadamente 06 (seis) motocicletas e 01 (um) Gol Geração 4, Cor Vermelha, após assaltarem um restaurante no Igapó-Açú (Ponto de Apoio do Ônibus), ao longo da BR 319, levando uma quantia de R$ 10 mil reais do proprietário do estabelecimento comercial, ainda, renderam o motorista da Empresa de Ônibus ARUANÃ – que fazia o trajeto de MANAUS – PORTO VELHO/RO – roubando pertences dos passageiros.
A Polícia Militar e a Polícia Civil do Amazonas foram acionadas e iniciaram o cerco aos assaltantes. Na proximidade de Igapó-Açú, a 25 KM do local do assalto, foram localizados dois veículos uma CAMINHONETE HILUX e um CARRO TIPO COROLLA SEDAN, que foram roubados dos hóspedes que estavam no local.
Hoje (23/07), por volta das 07:00h, foi capturado um indivíduo suspeito juntamente com outros em um veículo indo em direção à cidade de Manaus/AM. Testemunhas afirmam que o acusado (de cavanhaque) que foi detido mora na cidade de Manaus/AM, denominado de “PLOCK MONSTER”. Conforme investigações preliminares é um dos integrantes da quadrilha que fizeram o assalto ao estabelecimento e aos passageiros do ônibus, no entanto, as buscas continuam até que todos os comparsas estejam atrás das grades.
carronomato
Fonte: Assessoria de Informação e Jornalismo