Assembleia realiza evento em homenagem ao Dia dos Pais.

Assembleia realiza evento em homenagem ao Dia dos Pais

Acontecimentos Notícias

O plenário da Assembleia Legislativa foi tomado por servidores na manhã desta sexta-feira (12), quando foram homenageados pela passagem do Dia dos Pais.
O presidente Maurão de Carvalho (PMDB) afirmou que muitas vezes o trabalho dificulta o acompanhamento das atividades diárias dos filhos e até o seu desenvolvimento. “Precisamos acompanhar suas ações, pois eles nos gratificam com seu sorriso e companheirismo sempre”, afirmou.
Maurão disse aos pais que não se pode perder o prazer do convívio. Disse que os filhos não ficam velhos. Eles gostam de ver nossa preocupação para com eles. “O orgulho que sentimos é o reflexo de nossas ações positivas para com eles”, finalizou o presidente.

O secretário legislativo Carlos Manvailler também saudou aos servidores-pais e disse da dificuldade em se educar um filho nos dias atuais, “por isso a nossa responsabilidade é cada vez maior, em vigiar, educar e direcionar para o caminho do bem”. Manvailler agradeceu a Deus a bênção dos filhos que tem.

A cerimônia também contou com a bênção do pastor Aroldo Costa e com apresentação musical dos servidores Jeferson Fernandes e Ronaldo Pinheiro. Após foram sorteados presentes aos pais e servido um café da manhã em homenagem a eles.
diadospais5 diadospais4 diadospais3 diadospais2 diadospais1 diadospais diadosindios2
Fonte:Assessoria