Gustavo e Jean são aprovados em exames e serão anunciados pelo Corinthians

Esporte Notícias

Gustavo e Jean serão anunciados pelo Corinthians em breve. Os dois foram aprovados nos exames médicos na tarde desta quarta-feira (24) e assinarão os respectivos contratos para se integrarem como reforços para o técnico Cristóvão Borges. A informação foi confirmada pelos responsáveis pelos testes.
Os dois chegam para ajudar o comandante na busca por um lugar no topo do Brasileirão. Na última terça-feira, a diretoria alvinegra confirmou as saídas dos atacantes André e Luciano e do meio-campista Bruno Henrique. O técnico já pedia por reforços antes mesmo dessa confirmação.
Por Gustavo, o Corinthians vai pagar R$ 3 milhões ao Criciúma por 35% dos direitos econômicos e ainda mais R$ 1 milhão por 10% que pertencem a um empresário. No total, ficará com 45% dos direitos econômicos do atacante. O restante segue dividido entre Criciúma e Taboão da Serra.
De acordo com o Criciúma, o pagamento à vista precisará ser feito até sexta-feira, segundo o que foi acordado para que a transferência saísse.
Destaque na Copa SP de Futebol Jrs. em 2014, Gustavo tem 22 anos e ganhou o apelido de Gustagol. Na Série B atualmente, são 11 gols feitos e a divisão da artilharia com o veterano Nenê, do Vasco.
Já Jean é volante e vem do Paraná. Ele foi a opção encontrada pela diretoria para a reposição com a saída de Bruno Henrique. No jogo de sábado, contra a Ponte Preta, no entanto, Cristian deve ser o titular.
Luciano se despede
O atacante Luciano aproveitou as redes sociais para se despedir do Corinthians, clube em que ele jogou nos últimos três anos. O atleta jogará pelo Leganés, no futebol espanhol.
“Quero aqui agradecer a esse clube maravilhoso, por tudo o que me proporcionou nesses quase três anos, fico muito feliz de ter jogado em um clube como o Corinthians. Quero agradecer também a todos os torcedores pelas críticas e elogios toda diretoria funcionários e meus ex-companheiros de clube. Enfim, (o Corinthians ) vai estar sempre comigo e vou estar sempre torcendo”.

Fonte:Danilo Lavieri
Do UOL, em São Paulo