Hermínio Coelho concede Medalha de Mérito Legislativo a dez policiais militares.

Hermínio Coelho concede Medalha de Mérito Legislativo a dez policiais militares

Cidadania Notícias

Parlamentar enaltece a dedicação profissional, motivo pelo qual são merecedores da honraria
Foram lidas e aprovadas na sessão ordinária desta terça-feira (22) proposta do deputado Hermínio Coelho (PDT), que concede Medalha de Mérito Legislativo a dez policiais militares que se destacaram nos serviços prestados em seus batalhões e ao Estado.
Receberão suas medalhas o 2º tenente PM Ronaldo Amoras dos Santos, o 2º sargento Amiston Geremias de Oliveira, 2º sargento Valdir José de Oliveira, 3º sargento Carlos Correia Coutinho Neto, 3º sargento Jozias Ferreira da Silva Neto, 3º sargento Manuel Euclézio Matos de Castro, 3º sargento Allan Rodrigues da silva, cabo Elizabeth de Oliveira Teixeira, cabo Edson Marques Zebalos de Souza e cabo Adriano Ferreira Paes.
O deputado Hermínio enaltece a dedicação dos profissionais à vida militar, tanto dos serviços operacionais quanto administrativos, obtendo resultados de excelência, demonstrados no dia a dia, recebendo elogios dos colegas militares e autoridades civis.
“São exemplos a serem seguidos por seus pares”, enalteceu Hermínio, afirmando que os milicianos, com a certeza do dever cumprido, “são merecedores do reconhecimento por nunca terem esmorecido no servir e proteger”.

Fonte:Assessoria