Dr. Neidson requer informações ao DER sobre andamento de obras.

Dr. Neidson requer informações ao DER sobre andamento de obras

Cidadania Notícias Política

Parlamentar solicita também informações de outras secretarias de Estado e Fhemeron
O deputado Dr. Neidson (PMN) ingressou com requerimentos junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa pedindo que sejam encaminhados ofícios aos órgãos governamentais como Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Superintendência de Turismo (Setur) e Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron), solicitando informações sobre andamento de obras e demais providências.
Ao DER, o parlamentar pediu informações referente à indicação nº 122/2015, que solicitava equipe técnica para realização de projeto de drenagem e pavimentação na avenida Dr. Lewerger, em Guajará-Mirim. Neidson questiona se há previsão para início da pavimentação, se o projeto de drenagem foi concluído e se houver que seja encaminhada cópia, caso contrário informar se há previsão de realização.
Também para Guajará-Mirim, Dr. Neidson requer informações concernentes à indicação nº 124/2015, na qual pedia providências para execução de duas pontes de concreto, conhecidas por ponte Salomão (ramal Olho D’água) e ponte da 10ª Linha do ramal Bom Sossego. Pediu que o DER informe se há previsão de obras e, em caso positivo, o envio de cópias dos projetos de execução.
À Setur e ao DER, o parlamentar pediu informações referentes à construção do pórtico de entrada pra Guajará-Mirim, conforme já solicitado através de indicação nº 530/2015, bem como referente à indicação nº 529/2015, que solicita a restauração da estação de trem do Distrito do Iata, também em Guajará-Mirim.
À Fhemeron, o parlamentar solicitou informações sobre a quantidade, estoque e redistribuição de sangue. Dr. Neidson pediu o encaminhamento de quantidades de coletas de sangue colhidas nos anos de 2015 e 2016 em cada banco de sangue.
Ele pediu, também, informação da quantidade de estoque mensal de sangue e hemocomponentes, o que foi utilizado em cada município, a quantidade de servidores lotados em cada unidade e o demonstrativo de identificação de custos por bolsa de sangue produzidos nas unidades neste mesmo período.

Fonte:Assessoria