PREFEITURA PROMOVE DESFILE EM CELEBRAÇÃO DO 39º ANIVERSÁRIO DE CACOAL

Educação e Cultura Notícias

Com programação especial o evento acontece na Avenida Porto Velho à partir das 15h.
O município de Cacoal completa neste sábado (26), 39 anos de emancipação política e a Prefeitura Municipal promove desfile cívico em celebração ao aniversário da cidade. “Cacoal, 39 anos de conquistas: Somos parte dessa história” foi escolhido como tema e além de todas as secretarias municipais, órgãos e entidades da sociedade civil organizada apresentarão na avenida Porto Velho à partir das 15 os avanços e conquistas nesses 39 anos e sua relevante contribuição para a construção da história do Estado de Rondônia.
Sob coordenação da Fundação Cultural de Cacoal (Funccal), a programação especial tem previsão de atrair milhares de pessoas, que tradicionalmente apreciam anualmente as apresentações preparadas. “Acerca das conquistas para população do município em todos os setores, toda organização esteve imbuída em garantir apresentação com carros alegóricos – no caso das escolas que se esforçam muito para isso – entre outras ações como exibição de banner e cartazes, demonstrando ao público presente o potencial da cidade de Cacoal”, explicou Silvia Covre que compõe a comissão organizadora.
Abrirá a programação a apresentação da Polícia Militar na seqüência virá Corpo de Bombeiros, e todo o desfecho do cronograma. Como será realizado na Avenida Porto Velho, o desfile não afetará o trânsito local. Mas a organização pede que os motoristas fiquem atentos à movimentação nesta região.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Cacoal