(Foto: Jander Robson).

Foragidos do Compaj são presos por roubo e receptação de carro roubado

Notícias Policial

De acordo com a delegada Sansha Sodré, adjunta da DERFV, a dupla estava sendo monitorada por investigadores da Polícia Civil
Os foragidos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) Yggor Hudson da Silva Lima, 22, e Carlos André Feitosa Veiga, 40, foram presos por policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) por roubo e receptação de carro roubado.
De acordo com a delegada Sansha Sodré, adjunta da DERFV, Yggor foi reconhecido por meio de fotografia por uma vítima de um roubo praticado no dia 14 de novembro deste ano no bairro Coroado, Zona Leste. O suspeito então começou a ser monitorado por investigadores da PC.
Segundo a delegada, Yggor foi preso em uma faculdade particular na avenida Constantino Nery, na Chapada, na tarde de terça-feira. O mesmo saía da faculdade onde cursa administração e tentou fugir dos policiais, mas não teve sucesso.
Carlos André é mecânico e foi preso no bairro Colônia Santo Antônio enquanto desmanchava um veículo roubado modelo Saveiro, de cor branca e placas OAJ 9274, que pertence a um universitário. Os dois foram conduzidos para o Compaj.

Fábio Oliveira