Jovens voluntários arrecadam brinquedos e alimentos para campanha de Natal

Educação e Cultura Notícias

Jonathas Kaloã e João Frutuoso participam do Projeto Natal do Amor Solidário.
Os jovens voluntários Jonathas Kaloã, 30, e João Frutuoso, 20, estão arrecadando brinquedos e alimentos não perecíveis para o Projeto Natal do Amor Solidário.
A proposta é realizar a festa natalina com a chegada do Papai Noel para crianças da comunidade Bom Sucesso na Zona Sul de Porto Velho.
Para fazer doação de brinquedos e alimentos, os interessados podem deixar os donativos na Igreja Ministério Internacional Aliança de Milagres (MIAM) rua Sucupira no bairro Nova Floresta ou manter contato por meio dos números (69) 99311- 3637 ou (69)  99977 – 2837.
Segundo Jonathas, ele teve a ideia de realizar essa ação social porque o seu sonho sempre foi ajudar ao próximo, principalmente as crianças. “Nós temos mesas fartas, e por isso, quero abençoar quem não tem condições”, justifica.
Para concretizar o projeto, ele buscou parcerias com pastores da Igreja MIAM, onde congrega e com jovens voluntários, a exemplo de João Frutuoso, que mesmo sem ser membro da denominação religiosa abraçou a causa.
“Além de participar na arrecadação dos brinquedos e dos alimentos, estou ajudando na divulgação dessa iniciativa tão louvável”, destaca Frutuoso que está mobilizando a juventude, por meio das redes sociais, para ajudar no Projeto Natal do Amor Solidário.

Fonte:João Albuquerque