O jornalista Donizete Soares (37 anos).

Jornalista Donizete Soares morre vítima de infarto

Cidadania Notícias

O jornalista Donizete Soares (37 anos), proprietário do Jornal Por Dentro da Notícia (impresso e online), da cidade de Presidente Médici, morreu na manhã desta quarta-feira (07) vítima de um infarto no Hospital Regional, em Cacoal.

O jornalista Donizete Soares (37 anos).
O jornalista Donizete Soares (37 anos).

Depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, há alguns dias, o jornalista foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional. Donizete, na noite de ontem, havia sofrido duas paradas cardiorrespiratórias e entrou em coma e precisou ser entubado. O jornalista estava com Edema agudo de Pulmão e cardiopatia hipertensiva.
Donizete Soares manteve ativo, por mais de oito anos, o jornal impresso Por Dentro da Notícia, com circulação regional em municípios da Região Central do Estado, com sede na cidade de Presidente Médici.
As informações sobre horário e local onde o corpo do jornalista está sendo velado na Câmara Municipal de Presidente Médici, o sepultamento será às 10:00 horas, conforme a informação de repassadas pela família.

Fonte: Rede TV Rondônia