Só na Bença participa de encontro com o setor produtivo de Pimenta Bueno.

Só na Bença participa de encontro com o setor produtivo de Pimenta Bueno

Notícias Política Política Estadual

Parlamentar afirma que pareceria entre governo e iniciativa privada é positiva
O deputado estadual Só na Bença (PMDB) participou da reunião promovida pelo governo do Estado com o setor produtivo de Pimenta Bueno e região, em que se estabeleceu o compromisso com a gestão do Instituto Abaitará.
Nesse acordo, o governador Confúcio Moura (PMDB) afirmou que um conselho diretor definirá a nomeação dos próximos diretores daquela unidade de ensino e, para tanto, um projeto de lei será encaminhado à Assembleia Legislativa, regulamentando o processo de gestão escolar.
Segundo o deputado Só na Bença, o encontro fortaleceu o governo e a iniciativa privada, porque haverá a formação de mão de obra qualificada para atender ao segmento agropecuário, além de uma gestão escolar comprometida com a formação de excelência para que ocorra o desenvolvimento da região.
“Considerando que a ideia era buscar o envolvimento das lideranças dos segmentos sindicais e produtivos, no caso agronegócio, agricultura familiar e indústrias, e a favor do Instituto Abaitará, isto aconteceu neste encontro”, disse Só na Bença, que ressaltou a importância de os alunos contribuírem com os pais na condução do processo produtivo nas propriedades familiares.
”Eu acredito que essa parceria entre governo e iniciativa privada irá proporcionar resultados positivos”, declarou Só na Bença.

Fonte: Assessoria