Funcionários do comércio recebem orientações e técnicas durante workshop de vendas

Geral Notícias

A palestra teve como objetivo capacitar os profissionais de vendas para alcançar bons resultados
Chegado o final de ano é época de aproveitar o cenário que favorece para o aumento das vendas. É preciso estar preparado, munido de informações e técnicas para vender ainda mais e alcançar as metas estabelecidas pela empresa. Por isso a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná – CDL promoveu na noite de terça-feira (13-12) um workshop de vendas com o palestrante Walmir Étori.
Segundo Walmir, garantir uma boa venda, não depende unicamente do vendedor, mas é todo um conjunto de colaboradores que vai ajudar para que a empresa tenha sucesso no fechamento da mesma. “A mulher do cafezinho, da limpeza, todos colaboram para que a venda seja concluída com sucesso. Todos nós somos vendedores, independente da função que ocupamos”, destacou.

Motivação
A palestra além de orientar sobre as técnicas de vendas teve também a motivação, sendo utilizadas pelo palestrante algumas mágicas para descontrair os participantes.
O representante comercial, Frank Gonzalez, participou do workshop com o objetivo de buscar motivação e criatividade para iniciar o ano de 2017 com novas ideias e buscar alcançar as metas estabelecidas. “É preciso renovar as forças para começar o ano animado e motivado para trabalhar ainda mais. A palestra foi bem dinâmica e me ajudou bastante a compreender as técnicas de vendas que serão aplicadas agora em diante.
Workshop de Crediário
Na próxima sexta-feira, a CDL de Ji-Paraná vai promover no auditório da entidade o Workshop de crediário, voltado para os profissionais do comércio. No evento, vamos abordar sobre a circulação de notas falsas – como identificar, política de crédito, técnicas de análise de crédito entre outros.
Para participar, os interessados devem ligar na entidade através do telefone 69 3421-9772 e solicitar a ficha cadastral.
Fonte:CDL jiparaná