Posse do Prefeito João Gonçalves de Jar (PSDB).

Jaru: Prefeito, Vice e Vereadores são empossados em solenidade neste dia 1º de Janeiro

Notícias Vídeos

João Gonçalves Junior (PSDB) tomou posse na tarde de hoje (1°) como novo prefeito de Jaru, juntamente com seu vice Jeverson Lima (PMDB). Também foram empossados os 15 vereadores que irão compor a Câmara Municipal pelos próximos quatro anos, e eleita a nova Mesa Diretora para o Biênio 2017/2018. A solenidade de posse teve início às 17h na igreja Presbiteriana Renovada, localizada na Avenida Tiradentes.


Em seu discurso, o novo prefeito declarou estar firme e obstinado para cumprir as promessas que apresentou durante a campanha, com atenção especial ao setor da saúde pública.
Mencionando sua expressiva votação de quase 22 mil votos, ele diz pretender governar para todos os 55 mil habitantes da cidade. Na oportunidade o prefeito conclamou a sociedade a promover juntamente com os novos gestores, a mudança que o município precisa, “vamos vira a página, e falarmos somente bem de nosso Jaru”.
João aos externar os agradecimentos a todas as autoridades e publico presente, fez consideração especial a sua família que lhe deu uma boa base, que o permitiu chegar aonde chegou.

Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal

Na oportunidade foi eleita à nova Mesa diretora da Câmara Municipal de Jaru, apenas uma chapa concorreu; José Claudio Gomes PSDB (presidente) Orlando Costa PV (Vice Presidente) Chico Baquer PMDB (Primeiro Secretário) e Renato Cabeleireiro PSDB (Segundo Secretário). Apresentado os nomes, foi dado inicio a votação que teve como resultado a aprovação da chapa por unanimidade, 15 votos.

Fonte: jaruoline