ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RONDÔNIA

Geral Notícias

Nota de Pesar

Foi com muita tristeza e incredulidade que recebi a notícia do bárbaro assassinato do ex-prefeito de Ministro Andreazza, meu amigo Neuri Carlos Persch. Fui o primeiro prefeito eleito de Andreazza, no início da década de 1990, e convidei Neuri para ser meu secretário de Educação, função que ele exerceu com responsabilidade, eficiência e retidão. Por sua desenvoltura como secretário, ele se tornou uma liderança e me sucedeu na prefeitura.
Exerceu, com muita competência, dois mandatos consecutivos de prefeito, retornando quatro anos depois para mais duas gestões de resultados positivos para a cidade.
A sua atuação firme sempre teve o reconhecimento da população de Ministro Andreazza e ele era um dos mais queridos prefeitos de Rondônia. Uma referência em gestão municipal, mesmo comandando um pequeno município, tamanha a sua capacidade.
Infelizmente, no começo da noite desta quarta-feira (4), ele teve a vida ceifada de forma cruel e covarde: assassinado a tiros próximo a sua residência.
Neste momento de dor, rogo a Deus que o receba na morada eterna e conforte a família e a nós, seus amigos e admiradores.

Maurão de Carvalho, presidente da Assembleia Legislativa