Janaina morreu após cair de um prédio no último sábado (21) Reprodução (Do R7, com Record TV).

Corpo de bailarina que caiu de prédio é exumado em SP

Notícias Policial

O corpo da bailarina Janaina Onaga, de 17 anos, foi exumado na manhã deste sábado (28) no Cemitério Curuçá, em Santo André, região do ABC Paulista. A adolescente morreu ao cair de um prédio na região central de São Paulo, no último sábado (21).
O corpo de Janaína será levado novamente ao IML Central (Instituto Médico Legal) para emissão de laudo que possa ajudar na investigação do caso.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Osvany Barbosa, os resultados podem esclarecer e apontar as causas da morte.
— Nós pedimos exames para confirmar se houve relação sexual da vítima com o investigado, se houve luta entre eles, a questão químico-toxicológico, análise das fraturas para saber exatamente como o corpo caiu, e também será colhido material sob as unhas da vítima.
Ainda bastante abalado, Vagner Onaga, pai de Janaina acompanhou de perto da remoção do corpo da filha. Tudo o que o comerciante quer agora é saber o que aconteceu com a garota.
— Quero saber essa resposta para nos confortar.
Janaína havia se formado há pouco no ensino médio e praticava balé desde pequena. Ela era uma das bailarinas mais promissoras de sua geração e foi uma das poucas selecionadas para participar de uma competição nos Estados Unidos, em abril.
A jovem caiu do 2º andar de uma galeria na avenida São Luis, no centro da capital, onde acontecia uma festa. Ela havia acabado de se apresentar e foi aproveitar o restante da noite com um amigo em um bar, que fica no térreo da galeria. No local, ela conheceu um homem que a levou para a festa no andar superior.
Para a polícia, o homem contou que desistiu de ficar com a garota quando descobriu que ela tinha 17 anos. Logo depois, Janaina apareceu morta. A polícia vai fazer uma reconstituição para saber a vítima se desequilibrou e caiu ou foi empurrada. De acordo com o delegado, a história do investigado não é
totalmente convincente.
Fonte:R7
Janaina morreu após cair de um prédio no último sábado (21) Reprodução