Deputado Estadual Lebrão (PMDB).

DER acata pedido de Lebrão e inicia obras em trecho da RO 010

Notícias Política Política Estadual

Deputado ouviu as reivindicações dos moradores da região e pediu a obra ao diretor geral do departamento
O Departamento de Estradas de Rodagens (DER) iniciou, na segunda-feira (20), a pedido do deputado José Lebrão (PMDB), o encascalhamento e a limpeza em um dos principais acessos de ligação entre os municípios de Nova Brasilândia e Alvorada do Oeste, na lateral da Linha 09, trecho da RO 010.
De acordo com Lebrão, assim que tomou conhecimento da dificuldade dos moradores e agricultores em relação a passagem e transporte de carga, enviou ao diretor do DER, Ezequiel Neiva, um ofício de seu gabinete informando a situação e solicitando as obras com urgência.
“O desenvolvimento e o progresso de uma região se faz com estradas de acesso bem conservadas, assim possibilitando a movimentação de veículos de forma mais prática para a comercialização dos produtos semeados pelos agricultores da região”, afirma o deputado.
Os trabalhos iniciados serão executados em três etapas, sendo o levantamento dos pontos críticos, a recuperação e a limpeza lateral e, por fim, o encascalhamento do trecho.
Moradores da região ressaltaram satisfação e manifestaram agradecimentos ao parlamentar, ao DER e também ao governador Confúcio Moura (PMDB).

Fonte:Assessoria