No DER, Lazinho pede melhorias para ruas e linhas de Jaru acompanhado do Prefeito João Gonçalves e vereadores.

No DER, Lazinho pede melhorias para ruas e linhas de Jaru

Notícias Política Política Estadual

Parlamentar é acompanhado por prefeito e vereadores
O deputado Lazinho da Fetagro (PT) acompanhou nesta terça-feira (21) o prefeito de Jaru, João Gonçalves Junior (PSDB), e vereadores em uma reunião com o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, em busca de apoio para melhorias de infraestrutura na zona rural e urbana do município.
A reunião foi uma proposição do deputado para que, em conjunto com o Executivo e Legislativo de Jaru, solicitassem ao DER o asfaltamento de vias urbanas, cerca de 12 km de pavimentação; e recuperação de pontes na área rural.
A comitiva jaruense reivindicou a construção da ponte da Linha 628, no Km 20, sobre o rio são Domingos. Esta ponte encontrava-se interditada, e, semana passada, desmoronou. Ficou acordado para que o engenheiro do município desenvolva o projeto de construção de uma nova ponte para que o DER execute a obra.
A recuperação da ponte sobre o rio São Domingos, na linha 634, e da ponte sobre o rio Paraíso, na linha 614, divisa com Vale do Paraíso, também foram solicitadas, para execução em parceria com a prefeitura. Para estes serviços foi pedido ao DER o fornecimento do material, ficando a administração municipal responsável pela mão de obra. Ezequiel Neiva se comprometeu em analisar a proposta e ver a possibilidade de atendê-la em breve.
Em relação à pavimentação de ruas da cidade, foi designado pelo diretor geral que uma equipe técnica do órgão, após o período de carnaval, realize vistoria  para definição das ruas a serem contempladas.
Acompanharam o deputado Lazinho e o prefeito João Gonçalves os vereadores Josemar Figueira (PT), Renato Cabeleireiro (PSDB), Paulão do Esporte (PSDB), Dico (SD), Carlinho da Denise (PP) e Chico Baquer (PMDB).

No DER, Lazinho pede melhorias para ruas e linhas de Jaru acompanhado do Prefeito João Gonçalves e vereadores.

Fonte:Assessoria