Adelino Follador pede sinalização e asfalto em municípios de Rondônia

Cidadania Notícias

O deputado Adelino Follador (DEM) indicou ao governo do Estado, com cópias ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) a necessidade de sinalização e asfalto para municípios do Estado.
O parlamentar solicitou ao Dnit a necessidade urgente da colocação de sinalização e um quebra-molas na cabeceira da ponte do rio Preto, distante 50 quilômetros de Ariquemes, sentido Porto Velho.
“Muitos acidentes vem acontecendo na ponte”, explicou Adelino. Confirmou que a mesma é extensa e foi instalada em uma curva, e se encontra sem proteção lateral, “trazendo riscos grande de acidentes devido o grande fluxo de veículos”.
Ao DER o parlamentar indicou a necessidade de dois quilômetros de asfalto na área urbana do Distrito de Rio Branco, município de Campo Novo de Rondônia, para, segundo o parlamentar, amenizar o sofrimento daquela população “tanto na época de chuvas com o barro e na época da seca com a poeira, o que traz problemas de locomoção e também de saúde”.