Prefeita Glaucione Rodrigues de kimono com os alunos Projeto judô comunidade. Cademia

Prefeita Glaucione entrega material de judô ao Projeto Judô Comunidade

Esporte Notícias

A Prefeita Glaucione Rodrigues entregou nesta manhã de sábado (25), cem kimonos e uma área de tatame à Naec – Nunes Associação Esportiva de Cacoal. Os materiais foram comprados por meio de emenda da Prefeita Glaucione no ano passado, enquanto deputada. A solenidade realizada na Escola Paulo Freire, contou a presença de alunos que fazem parte do Projeto Judô Comunidade e foram beneficiados com os materiais. Na oportunidade a Prefeita falou sobre a importância de investir e apoiar o esporte no município, e que desde seus mandatos como deputada já ajuda o esporte e agora como prefeita não será diferente.
O Projeto Judô comunidade atende 200 crianças, e funciona de segunda a sexta na Escola Paulo Freire e no quartel do município, e tem como objetivo é desenvolver o trabalho social com crianças e adolescentes de baixo poder aquisitivo do município.
Também estiveram presentes o Superintendente da Sejucel Rodnei Paes, o Diretor da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec) Weliton Nunes Soares, pais de alunos, vereadores e secretários da Prefeitura Municipal.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Cacoal