Vereadores de Corumbiara apresentam pedidos ao presidente da Assembleia

Educação e Cultura Notícias

Caminhão para transporte de produtos agrícolas foi solicitado. Maurão garantiu dois tratores de pneus para os agricultores
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), reafirmou o seu apoio aos produtores rurais de Corumbiara, durante reunião na quarta-feira (29) com os vereadores Emerson Teixeira (PMDB), José Firmino, o Zé Viola (PSB), e Idelita de Oliveira, a Branca (PDT), que apresentaram o pedido de um caminhão baú para o trasporte da produção agrícola, adquirida pela Secretaria de Agricultura.
“Vamos trabalhar a destinação deste caminhão. Mas, posso assegurar o envio de dois tratores de pneus, que estão sendo licitados com os recursos autorizados pela Assembleia Legislativa, equipados com carretas e grades aradoras”, explicou Maurão.
Os vereadores agradeceram pela iniciativa do presidente em apoiar o setor produtivo e disseram que Corumbiara tem sua força econômica no meio rural, que precisa ser sempre olhado com atenção.

Os vereadores Emerson e Branca apresentaram ainda o pedido para que o deputado destinasse uma emenda para a construção de uma capela mortuária.

Fonte: Assessoria