Deputado Geraldo da Rondônia participa da inauguração de nova ala no HB.

Deputado Geraldo da Rondônia participa da inauguração de nova ala no HB

Notícias Política Política Municipal

Cacoal recebeu uma ambulância para atendimentos de alta e média complexidade
O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) esteve na última semana, juntamente com o governador Confúcio Moura (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) e o secretário estadual de Saúde Williames Pimentel, entre outras autoridades, participando da Inauguração da primeira fase da reforma e ampliação da ala de psiquiátrica do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, em Porto velho.
A estrutura atende requisitos internacionais e é compatível com o tratamento humanizado oferecido pela unidade. As inovações arquitetônicas do prédio foram concebidas por profissionais locais.
“Esta obra é mais um sonho da população que se realiza, parabéns aos projetistas pela belíssima estrutura”, enfatizou o deputado Geraldo.
No mesmo ato o parlamentar realizou a entrega de uma ambulância para o município de Cacoal, adquirida através de recursos de emenda parlamentar.
“Esta ambulância servirá para atendimentos de média e alta complexidade, é mais um instrumento que certamente irá salvar muitas vidas de Cacoal e região”, completou o deputado Geraldo da Rondônia.

Fonte:Assessoria