Daniela Maria Mattije de 13 anos de idade.

ARIQUEMES: Garota de 13 anos desaparece misteriosamente e família está desesperada

Notícias Policial

Durante a noite desta terça-feira 18/04, Daniela Maria Mattije de 13 anos de idade, trabalhava com sua mãe em uma lanchonete localizada na Avenida JK, no Setor 06 de Ariquemes, quando pediu para sua mãe para ir pra igreja. Já passava das 19 horas e a mãe da garota falou que estava muito tarde para ir pra igreja. Minutos depois, a menina disse que iria pra casa tomar banho e saiu do local.

Por volta das 22 horas, a mãe de Daniela, preocupada com a demora, foi até a residência, onde a casa estava aberta e o quarto estava trancado. Desde então, ninguém mais teve notícias da garota. Segundo a mãe, a menina nunca apresentou problemas com drogas ou namorados e não houve nenhum acontecimento fora do normal que pudesse fazer com que a garota quisesse fugir.
A família está desesperada, já registrou o Boletim de Ocorrência Policial na Delegacia e pede para quem tiver informações referentes ao paradeiro da garota entrar em contato pelos telefones 9 8439-1764 / 9 9317-0713 ou diretamente para a Polícia Militar 190 ou Civil 197.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR