Sorteio Dia das Mães acontece sábado com show na praça

Educação e Cultura Notícias

Milhares de consumidores participam e quem não for sorteado volta para a urna e concorre até final do ano
Um caminhão de prêmios será sorteado neste sábado (13) aos consumidores do comércio de Cacoal através da promoção ‘Felicidade de Mãe é casa cheia’ que teve início em abril. A urna com todos os cupons será levada para a praça em frente à prefeitura e a programação que tem show ao vivo entre outras atrações começa às 18h. “O bom é que nosso cupom fica na urna e podemos participar até final do ano”, brincou, Rafael Teixeira morador do bairro Arco Íris de Cacoal, quando depositou sua seladinha junto com a mãe Joseane, mesmo depois de reconhecer publicamente não ser um cara sortudo.
A ação que faz parte da estratégia de fomento a economia local realizada pela Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) tem motivado clientes, de acordo com Betânia Rios que é gerente de uma loja que trabalha na linha de vestuário e calçados. “Incentiva sim, todo mundo fica animado em saber que tem várias chances de ganhar”, disse.
A campanha
Mais de 50 estabelecimentos de diferentes segmentos aderiram a promoção Dia das Mães. Durante estes quase dois meses da promoção, aproximadamente sete mil consumidores usufruíram da novidade online e finalizaram cadastro do código do cupom no site da campanha www.cacoalportasabertas.com para concorrer ao prêmio exclusivo de R$ 500 em compras. De acordo com o demonstrativo do site, 63% são mulheres, 46% na faixa etária de 30 a 50 anos e 90% destes clientes que cadastraram são de Cacoal. Foram 40 clientes instantaneamente contemplados com a seladinha premiada. “Durante o ano inteiro, consumidores, vendedores e as empresas participantes daqui terão mais de R$ 250 mil em prêmios. A interação foi ponto positivo neste ano”, explicou o gerente da CDL, Thiago Silva.
Envolvimento
“A nossa proposta de garantir fortalecimento do comércio e ampliar as ofertas de vantagens para os clientes foi até aqui cumprida. Agora para o segundo semestre, muitas empresas já sinalizaram adesão à campanha, estamos felizes por avançar no sentido do desenvolvimento”, disse a presidente da ACIC Daniela Foloni Bianchini, que informou sobre a satisfação dos empresários referente o crescimento do turismo receptivo. A próxima etapa promoção ‘Dia dos Pais’ sorteia uma moto para o consumidor e uma TV LCD 32’’ para o vendedor em 19 de agosto. Encerrando o ciclo, ‘Final de Ano Premiado’ dia 30 de dezembro, com 03 carros e 03 motos.
O sorteio
Na programação que inicia às 18h na praça municipal, haverá momentos em que os resultados de sucesso da campanha serão destaque e noite finalizada com show musical da dupla Beto e Rick. Você pode conferir as informações sobre as empresas participantes, lista de ganhadores entre outros assuntos sobre a campanha inteira no site oficial e também na página facebook/CacoalPortasAbertas

Fonte: Estefânia Procópio