Últimos
Capa » Notícias » Jair Montes critica Marden Negrão e afirma que seu adjunto não sabe nada de trânsito

Jair Montes critica Marden Negrão e afirma que seu adjunto não sabe nada de trânsito

Insatisfeito com secretário, vereador diz que Porto Velho está a beira do maior colapso que a pasta da Sentram já sofreu
Na tarde da segunda-feira (06), o vereador Jair Montes (PTC) usou a tribuna da Casa de Leis municipal e criticou os responsáveis pela pasta do transporte Público da Capital Porto Velho (RO). Na oportunidade o vereador relatou que o secretário da Secretaria de Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), não trabalha em conjunto. Inconformado com tal atitude do secretário, o vereador afirmou que responsável pela pasta disse que iria por ordem no GALINHEIRO; Jair Montes ficou sem entender se o Secretário Marden Negrão se referia aos servidores ou a capital.
Segundo Jair Montes, os servidores estudaram e criaram um projeto de sinalização de trânsito e dos comerciantes das ruas (Camelô) para ajudar a pasta no seu desenvolvimento. Montes revelou que o Secretário não está tendo um bom relacionamento com os servidores. Jair também afirmou que o adjunto de Marden Negrão é engenheiro civil e não especialista em engenharia de trânsito como ele havia dito outrora.
A maioria dos vereadores, que até momento fazem parte da base aliada do Líder tucano prefeito Hildon Chaves, estão insatisfeito com o secretariado da prefeitura de Porto Velho, segundo eles apenas duas secretarias estão em suas atividades normais.

Fonte:mappingrondonia