Marcio OLiveira Revitalação Iluminação Deroche

Vereador Márcio Oliveira tem pedido atendido e revitalização da iluminação do Deroche é realizada

Notícias Política Política Estadual

O vereador Márcio Oliveira, por meio da Câmara de Vereadores, teve seu pedido atendido e a Superintendência da Juventude Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) revitalizou a iluminação elétrica do Complexo Poliesportivo Deroche, na região central de Porto Velho.
O Deroche foi inaugurado em 1992, com quadras para atividades na areia, futebol de campo, futebol de salão, espaço para exercícios físicos e de ginástica, além de playground e pista de caminhada. “Toda a fiação do espaço foi trocada”, informou Rodnei Paes, superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).
Na solicitação o vereador explicou que vinha recebendo em seu Gabinete inúmeras reclamações por parte de desportistas de vários segmentos que utilizam o espaço para suas práticas diárias, e também, reclamações constantes de populares que com a família vão ao Deroche para fazer suas caminhadas diárias.
O vereador Márcio Oliveira agradeceu ao Chefe da Casa Civil, Emerson Castro, a quem o edil pediu a intervenção junto a Sejucel para que fosse realizada a revitalização da iluminação elétrica do Complexo Poliesportivo Deroche; agradeceu também ao superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Rodnei Paes, que prontamente realizou o trabalho solicitado.

Assessoria de Imprensa – Vereador Márcio Oliveira