O vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Edwilson

Geral Notícias

Negreiros, esteve visitando os moradores do Bairro Lagoinha para fiscalizar e acompanhar as obras da Semob
O trabalho está sendo realiza pela prefeitura de Porto Velho através a Secretaria Municipal de Obras (Semob).  Drenagem e capa asfáltica serão os primeiros passos que os moradores do Bairro Lagoinha verão no primeiro momento, logo após será a vez da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), que fará a sinalização da rua para manter a ordem no trânsito. Moradores afirmam que os trabalhos são promessas de campanha do vereador.
Na manhã desta quarta-feira (14), o vereador Edwilson Negreiros (PSB) visitou os moradores da Rua da Paz, Bairro Lagoinha, zona Leste da Capital Porto Velho (RO), para fiscalizar as obras que a prefeitura está realizando na área. Edwilson esteve reunindo com os moradores da Rua da Paz no período de campanha eleitoral e os convidou a darem o voto de confiança para mais uma legislatura na Casa de Leis — quando estivemos aqui as pessoas estavam desacreditadas com a política partidária, com o Poder Legislativo e o Executivo municipal, hoje estamos aqui com a prefeitura de Porto Velho acompanhando o término das obras, que após a pavimentação virá a sarjeta, meio fio e a calçada para a comunidade ir e vir com o mínimo de qualidade.
Em busca de continuar os trabalhos no Palácio Governador Jorge Teixeira, Edwsilson Negreiros reuniu os moradores da Rua da Paz para pedir o apoio nas urnas para contribuir com com os trabalhos na administração do prefeito Hildon Chaves (PSDB).
— Quando o vereador veio aqui e pediu o apoio de nós, a maioria das pessoas não acreditaram nas palavras dele; se fosse eleito buscaria trabalhar em parceria com a prefeitura para trazer qualidade de vida para o nosso bairro — disse Luana Dantas, moradora da Rua da Paz.
Nos próximos dias a prefeitura de Porto Velho estará passando a capa asfáltica nas ruas do Bairro Lagoinha e a Rua da Paz será a uma elas, o vereador Edwilson Negreiros (PSB) agradece ao prefeito de Porto Velho  Hildon Chaves (PSDB) pelo trabalho do Secretário Tiago Beber, que vem sendo bastante elogiado na Câmara de vereadores.

mappingrondonia