Últimos
Capa » Notícias » Política » Estadual » Rebecca retoma campanha e diz que incertezas acabaram
Rebecca retoma campanha e diz que incertezas acabaram
Rebeca Garcia, meus conterrâneos nela você pode confiar, Rebeca vai mudar. pode confiar.

Rebecca retoma campanha e diz que incertezas acabaram

Cuidar do Amazonas cuidando das pessoas é atenção especial as Mulheres do nosso estado.

Posted by Rebecca Garcia on Wednesday, November 6, 2013

A candidata da coligação “11 – Coragem para Renovar”, ex-deputada federal Rebecca Garcia, afirmou nesta sexta-feira, 7, que recomeça a campanha às eleições ao governo do Amazonas “com a determinação e a força de quem deseja, de verdade, trabalhar para tirar o Amazonas da crise em que se encontra e colocá-lo no caminho do crescimento e da esperança”. Sua declaração está vinculada à decisão do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), que liberou as eleições diretas na última quinta-feira, 6.
Rebecca Garcia, que tem como mola mestra de sua plataforma a geração de emprego e renda no Amazonas, também disse que a decisão do STF acaba com o clima de incertezas e “assegura ao amazonense o direito de decidir seu próprio destino”. Conforme a candidata, a campanha é retomada “com a certeza de que temos toda a condição de chegar lá. E o que é mais importante: chegaremos ao segundo turno fazendo uma campanha pé no chão, assumindo os compromissos que poderão ser cumpridos em um mandato curto”.
“Perdemos um tempo precioso, mas não nos faltam nem coragem, nem humildade. Quem vai mudar o Amazonas são os próprios amazonenses, que não querem mais ficar presos ao passado”, disse Rebecca Garcia ao afirmar que “com a graça de Deus, vamos trabalhar, durante e após as eleições, para garantir que o Amazonas tenha um governo à altura do seu povo e dos seus sonhos”.
“11 Coragem para Renovar”
Rebecca Garcia – Assessoria.