Últimos
Capa » Notícias » Esporte » JEFERSON GOMES DISPUTARÁ EM PRATICAMENTE TODAS AS CATEGORIAS NO JET SPORTS CONTEST
JEFERSON GOMES DISPUTARÁ EM PRATICAMENTE TODAS AS CATEGORIAS NO JET SPORTS CONTEST
O paulistano Jeferson Gomes é um dos destaques da segunda etapa do Jet Sports Contest.

JEFERSON GOMES DISPUTARÁ EM PRATICAMENTE TODAS AS CATEGORIAS NO JET SPORTS CONTEST

O piloto paulistano, que conquistou no mês passado, quatro títulos no Brasileiro de Jet Sports, é um dos destaques da segunda etapa da disputa, que será realizada nos dias 29 e 30 deste mês, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires (SP).
O paulistano Jeferson Gomes disputará praticamente todas as categorias na segunda etapa do JET SPORTS CONTEST, que será realizada nos dias 29 e 30 deste mês. O evento acontecerá no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, reunindo pilotos de diversos Estados e convidados internacionais.
Gomes chega motivado para a disputa, pois além de ter vencido a Arrancada Turbo, na primeira etapa realizada no final de maio, conquistou quatro títulos no 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS, disputado em junho, na cidade mineira de Boa Esperança. “De uma maneira geral, na primeira etapa do JET SPORTS CONTEST, os resultados foram bons dentro do formato da prova e fiquei muito contente com as quatro conquistas no Brasileiro. Estou me preparando para essa segunda etapa e pretendo disputar praticamente todas as categorias”, destacou.
O piloto de São Paulo adiantou que em relação ao equipamento pode ter alguma novidade. “Meu preparador Fabinho, sempre que tem alguma coisa nova, me atualiza para as mudanças. De uma maneira geral, os equipamentos têm respondido bem, durante as disputas”, acrescentou.
A segunda etapa do JET SPORTS CONTEST será realizada na Represa Billings, dentro do Tahiti Náutica Club, que Gomes considera um bom local, bastante acolhedor. “Para mim é ótimo, pois estou praticamente em casa, uma vez que moro na capital. Não ter de se preocupar com viagem, já ajuda bastante”, argumentou.
Jeferson Gomes ressaltou que a cada campeonato e etapas de competições, surgem pilotos novos, que esse inclusive é o objetivo do JET SPORTS CONTEST fazendo com que a modalidade fique mais competitiva.
O JET SPORTS CONTEST é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com produção da CPM7 FULL PROMOTION, apoio da PREFEITURA DE RIBEIRÃO PIRES, DA SECRETARIA DE TURISMO E DESENOVLVIMENTO ECONÔMICO, NATURAL RACING, RADICAL JET WORLD, JETCO, CASARINI, GLOBOJET, ARIELTEK E REVISTA BOAT SHOPPING, além do apoio esportivo do TAHITI NÁUTICA CLUB.

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051