Só na Bença anuncia repasse de meio milhão para Primavera de Rondônia ao Vereador Cristovão de Primavera.

Só na Bença anuncia repasse de meio milhão para Primavera de Rondônia

Cidadania Notícias Política

Emenda do parlamentar será aplicada no município em obras de infraestrutura
O município de Primavera de Rondônia, berço eleitoral do deputado Só na Bença (PMDB), receberá nos próximos dias um montante de R$ 500 mil em emenda parlamentar para aplicação em obras de infraestrutura e melhorias na área de Educação. O anuncio foi feito durante reunião com o presidente da Câmara Municipal de Primavera de Rondônia, vereador Cristovão Lourenço (SD).
O deputado Só na Bença garantiu que o repasse ao município visa a melhoria de vida do primaverense. “Meu objetivo, através da entrega deste recurso, é impulsionar o desenvolvimento da cidade, dando à administração municipal condições de trabalho, proporcionando melhorias a vida do povo primaverense”, destacou Só na Bença.
Para o presidente da Câmara, Cristovão Lourenço, o apoio do deputado Só na Bença tem sido imprescindível para os avanços alcançados no município de Primavera. “Somos gratos ao deputado Só na Bença, que, com sensibilidade e carinho pelos moradores de Primavera de Rondônia, não tem medido esforços para trazer benefícios ao nosso município”, afirmou o presidente.
Além da reunião na Câmara, o deputado Só na Bença visitou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Na oportunidade, o deputado anunciou emenda no valor de 20 mil reais para a associação. O recurso será destinado à compra de materiais de uso permanentes, como forma de garantir a fluidez dos trabalhos realizados em prol dos alunos especiais.
Segundo a diretora da Apae, Irene Bispo, o recurso chegou em boa hora, tendo em vista as necessidades enfrentadas para manutenção da associação e bom funcionamento dos serviços. “Agradeço de coração o apoio do deputado Só na Bença. A Apae realiza um trabalho importantíssimo e precisa de auxílio para se manter funcionando”, disse a diretora.

Fonte: Assessoria