Deputado Hermínio Coelho (PDT).

ILAÇÕES – Hermínio Coelho irá representar MP por tentar envolver o seu nome em operação – VÍDEO

Notícias Vídeos

O deputado estadual Hermínio Coelho (PDT) concedeu entrevista para a emissora SIC TV, canal – 11 na manhã desta sexta-feira  (14) no seu gabinete, na Assembleia Legislativa e foi enfático ao afirma que irá responsabilizar o Ministério Público do Estado de Rondônia, pois a tentativa de ilação, ou seja, deduzir possíveis esquemas fraudulentos envolvendo o seu nome em uma operação do GAECO/CAEX, que visa de vez acabar com que ainda resta de credibilidade da classe política rondoniense.
O parlamentar estadual estranhou a forma como foi interpelado sobre tal operação, pois teve conhecimento através das redes sociais. Para Hermínio Coelho, o Ministério Público do Estado de Rondônia nunca lhe chamou para fazer parte de um depoimento referente ao assunto da empresa de Táxi Aéreo Jacaré. Outro ponto mencionado por Hermínio referente a condução do órgão paladino da justiça em Rondônia (MP/RO), é que nunca foi notificado e muito menos intimado para comparecer no Ministério Público. De acordo com o deputado não teria problema algum, pelo contrário ainda ajudaria na condução de qualquer tipo de ação controlada do MP em parceria com a Polícia Federal.
Segundo o deputado estadual, quando assumiu a presidência da casa de leis em meados de novembro de 2011, o contrato já existia e apenas decorreu por alguns meses, pois naquele momento de transição interina, isto é, assumiu o poder, após a prisão do ex-deputado Valter Araújo, não teve como finalizar de imediato os contratos, mas, cancelou logo em seguida o contrato da empresa de Táxi Aéreo.
“Incabível, inaceitável e imoral foi esse contrato para a assembleia. O que me estranha, é uma instituição como o Ministério Público não buscar os fartos documentos, que nós temos aqui. A sociedade sabe que eu não sou bandido e podem me grampear de todos os modos que quiserem, nós políticos já não somos bem vistos, não podem jogar meu nome na lama assim, e não é a primeira vez”, disse Hermínio em entrevista a emissora.  CONFIRA VÍDEO ACIMA.

Fonte: Mappingrondonia.com – Maique Pinto