Follador agradece ao DER por atender pedido de recuperação da RO.

Follador agradece ao DER por atender pedido de recuperação da RO 140

Notícias Política Política Estadual

O trecho com asfalto danificado liga o município de Cacaulândia a BR-364
Na manhã desta terça-feira (25), o deputado Adelino Follador (DEM) esteve acompanhando as obras de recuperação da RO 140, Rodovia que liga o município de Cacaulândia a BR-364.
O trecho que tem mais de 28 quilômetros, está com muitos buracos, podendo causar acidentes, colocando em risco a vida dos usuários da via.
“Agradeço ao diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, chefia e diretores da 2ª Residência Regional de Ariquemes, por atender mais esta solicitação”, enfatizou o deputado Adelino.
Cacaulândia
No município de Cacaulândia, Adelino participou de reunião com o prefeito, Edir Alquieri (DEM), vice-prefeito João da Máquina (PMDB) e o secretário de obras, Rodrigo Gomes.
Ficou confirmada a construção de quebra-molas próximo ao laticínio da região. O parlamentar falou sobre a entrega de 4 tanques de leite, com capacidade de 1.000 litros cada, adquiridos através de emenda parlamentar individual e que em breve serão entregues para as Associações.
O prefeito fez o pedido de emenda para a compra de tanque de 5.000 litros para armazenamento de soro, que será distribuído aos criadores de suínos.
Na Câmara de Vereadores, o deputado Adelino participou das discussões do Plano Plurianual (PPA) do município e, prestação de contas do 1º Semestre de 2017 da Gestão Municipal.

Fonte:Assessoria