Deputado Só na Bença (PMDB).

Só na Bença participa de reunião do Parlamento Amazônico em Boa Vista

Notícias Política Política Estadual

Evento acontecerá na quarta-feira na Assembleia Legislativa do Estado de Roraima
Membro do Parlamento Amazônico, o deputado Só na Bença (PMDB) embarcou nesta terça-feira (8), rumo a Roraima, para participar da solenidade de posse da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal que comandará os destinos da entidade no biênio 2017/2018. O evento acontecerá na quarta-feira (9), às 10H, em Sessão Solene na Assembleia Legislativa do Estado de Roraima, em Boa Vista.
A nova diretoria do Parlamento Amazônico foi eleita em junho deste ano, em Assembleia Geral realizada durante a XXI Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), na cidade de Foz do Iguaçu (PR).
O deputado Coronel Chagas (PRTB-RR) foi eleito presidente da instituição, a deputada Lenir Rodrigues (PPS-RR), eleita secretária geral, Gabriel Picanço, tesoureiro,e Jorge Everton (PMDB-RR) secretário da Comissão de Minas e Energia.
Além da solenidade de posse, o deputado Só na Bença participará de reunião que definirá o calendário de atividades da nova gestão e assistirá palestras sobre assuntos de interesse dos estados que compõem o Parlamento Amazônico.
O evento contará com participação de deputados dos Estados que compõem a Amazônia Legal, são eles o Amazonas, Acre, Amapá, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Pará, Maranhão e Tocantins.
O Parlamento Amazônico tem mais de 20 anos de atuação, sempre pautando as discussões em torno dos problemas de toda a região, além de ser um momento importante para integração das forças políticas do Norte do país.

Fonte:Assessoria