Deputado Lazinho da Fetagro (PT).

Lazinho da Fetagro indica ações em Rolim de Moura, Urupá e Ji-Paraná

Notícias Política Política Estadual

ho Parlamentar solicitou ao DER e Suder melhorias em estradas e doação de um terreno urbano
O deputado Lazinho da Fetagro (PT) fez uma série de indicações ao governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Superintendência de Desenvolvimento do Estado (Suder) no intuito de promover melhorias aos municípios de Rolim de Moura, Urupá e Ji-Paraná.
Em Rolim de Moura, o parlamentar solicitou a Suder a viabilidade de doação de um lote urbano localizado no cruzamento da Rua Londrina com a Avenida Macapá. Segundo o deputado, no local, a prefeitura pretende instalar uma central de abastecimento de hortifrutigranjeiros e uma cooperativa de café onde, ambas, atenderão toda região.
No município de Urupá, Lazinho indicou ao DER a necessidade de rebaixamento do morro localizado na Linha T 02, próximo a Igreja Católica da localidade. O deputado explica que o pedido visa assegurar o transporte escolar, o acesso dos moradores e o escoamento da produção agrícola da região.
Já na cidade de Ji-Paraná, o parlamentar solicitou ao DER que seja providenciada a estadualização de 15 quilômetros da Linha Santa Rita, como uma forma de promover o desenvolvimento do campo, uma vez se tratar de uma estrada coletora de outras linhas e mais movimentada do Setor Riachuelo, sendo a via principal para o acesso ao espaço da Rondônia Rural Show.

Fonte:Assessoria