Presidente Maurão recebe vereadores de Santa Luzia.

Vereadores pedem apoio para asfaltamento da RO 491, de Santa Luzia a São Felipe

Geral Notícias

Obra, de 25 quilômetros, vai interligar as duas cidades e uma região de grande produção agropecuária
A pavimentação asfáltica dos aproximadamente 25 quilômetros da RO 491, mais conhecida como linha 45, ligando as cidades de Santa Luzia do Oeste e São Felipe do Oeste, na zona da Mata, foi solicitada pelos vereadores Zé Wilson (PMDB), presidente da Câmara Municipal, e Uesnei Cleiton, o Nei (DEM), durante audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), nesta semana.
“Essa rodovia interliga uma região muito produtiva, inclusive com uma usina de calcário que é extraído em Parecis, necessitando de asfalto para melhorar o tráfego de veículos pesados. É um dos poucos trechos entre cidades que, ainda, não é asfaltado e precisamos começar a trabalhar num projeto neste sentido”, disse Maurão.
Nei acrescentou que Santa Luzia tem interligação via asfalto aos demais municípios, mas ainda falta esse trecho da RO 491. “Asfalto é desenvolvimento, é mais agilidade e segurança na locomoção, além de valorizar as propriedades e facilitar o escoamento da produção agropecuária”, completou.
Fonte: Assessoria