ACIJ: Confira o nome do primeiro ganhador da Promoção Sorte Grande 2017

Notícias Política Política Municipal

A Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ sorteou na tarde desta sexta-feira (25) uma motocicleta Honda Start 160 0 km. O veículo é o primeiro prêmio da promoção “Sorte Grande 2017” e foi sorteado entre os clientes que compraram nas empresas participantes.
Foram milhares de cupons depositados nas urnas do comércio jaruense. E o sortudo foi Juarez Casagrande. O filho de Juarez, Clobison Casagrande, abasteceu no Auto Posto Falcon garantiu e preencheu os cupons que ganhou com o nome do pai.
O presidente da ACIJ, Ednilso de Oliveira ligou para Clobison, logo após o sorteio. E ele surpreso, comemorou. “Andei preenchendo alguns cupons no comércio e estou muito feliz com essa noticia”.
Os consumidores podem continuar comprando e garantindo cupons nas empresas cadastradas, porque no dia 12 de outubro, dia das crianças, será sorteado mais de 04 mil reais em brinquedos.
E no final do ano, no dia 29 de dezembro a ACIJ irá sortear uma mobília completa, uma motocicleta Yamaha Factor I 125 CC e um Fiat, ARGO o lançamento da FIAT 2017.
O presidente da ACIJ, destacou que ainda dá tempo para que outras empresas façam parte da campanha. Informações através do telefone 3521-2083.

Fonte: Gisele Pereira.