Capixaba recebendo oficio coletivo de vereadores com aval do poder executivo de Cacoal.

Nilton Capixaba atende solicitação coletiva de vereadores e Cacoal ganha frota 0 km (25 máquinas) para atender zona urbana e rural

Geral

O Coordenador da Bancada Federal, deputado Nilton Capixaba (PTB-RO), ao receber nesta sexta, 15-09-17, o pedido coletivo dos membros do Poder Legislativo e Executivo da Capital do Café, demonstrou como a união da classe política se reverte em benefícios para população. Na oportunidade, Capixaba ressaltou que este pedido foi fruto da parceria entre a administração municipal (prefeita Glaucione e vice Elcirone Deiró), a Câmara Municipal (representada pelos 12 vereadores), membros do PTB e das lideranças da sociedade civil organizada que tem compromisso com o município de Cacoal.
Com esta iniciativa inédita, Cacoal será exemplo para outros municípios do Estado e do Brasil. “Cacoal terá maquinário para criar frente de serviços, por meio de patrulha agrícola e urbana organizada, prestando relevantes serviços ao município. Todos saem ganhando, associações rurais, pecuaristas, produtores do programa Pronaf (agricultura familiar) e principalmente a população da zona urbana que deixará de sofrer com tantos buracos e dará qualidade de vida na malha viária dentro do perímetro urbano. Esse recurso além de ajudar a agricultura na recuperação das estradas vicinais, fomentará o escoamento da produção, garantindo a venda dos produtos do homem do campo”, frisou Capixaba.