Só na Bença confirma presença e convida a população para o Leilão Direito de Viver

Cidadania Geral Notícias

Renda do evento será revertida ao Hospital de Câncer de Barreto, Unidade Amazônia, em Porto Velho
O deputado Só na Bença (PMDB) confirmou presença em mais uma edição do Leilão Direito de Viver, que tem toda sua renda revertida para o Hospital de Câncer de Barretos – Unidade Amazônia. O evento acontecerá no domingo (24), às 10h, em Pimenta Bueno.
A causa é nobre. Somente com apoio da sociedade, conseguiremos tornar este projeto grandioso uma realidade. “Faço questão de apoiar e também quero convidar a população para comparecer ao evento. Precisamos ajudar na manutenção do hospital e toda contribuição, mesmo que simbólica, é bem-vinda”, destacou o deputado.
Antes mesmo da vida pública, Só na Bença já era um defensor das causas relacionadas à Saúde e desde o início do mandato levanta essa bandeira, por acreditar que saúde não é benefício, mas um direito de todo cidadão.
Além das emendas parlamentares de sua autoria destinadas aos municípios para investimento na saúde pública, Só na Bença também atua em outras frentes, sendo ele o vice-presidente da Comissão de Saúde na Assembleia Legislativa e membro efetivo da Comissão Temporária Especial Hospital de Câncer.

Fonte:Assessoria