Inicio dos Jogos Abertos de Cacoal acontece nesta sexta feira

Esporte Notícias

A mais tradicional competição esportiva realizada pela Prefeitura de Cacoal, através da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), se inicia nesta sexta feira (22) com oito equipes inscritas.
O Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira recebera a abertura da competição a partir das 20 horas com cerimonial e apresentação das equipes, em seguida será realizado um amistoso de voleibol como forma de demonstração dos jogos. Durante a competição aproximadamente 1500 atletas participarão dos jogos em 20 modalidades coletivas e individuais.


Modalidades: Futsal, Futebol Society, Basquetebol, Corrida de rua, Peteca, Capoeira, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia, Judô, Atletismo, Xadrez, Futevôlei, Handebol, Ciclismo, Malha, Bocha, Natação e mais Bocha e Atletismo Paralímpico.
A competição que terá a duração de três meses tem como objetivo valorizar os atletas e as modalidades esportivas no município além de estimular as práticas saudáveis fornecidas pelo esporte. A Prefeitura de Cacoal, através da Amec, tem a honra de convidar a população de Cacoal para estar prestigiando a abertura do evento e os jogos da competição durante a sua realização.

AMEC – Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal