Deputado Lebrão indica distribuição de Kits esportivos para Urupá e Castanheiras

Notícias Política Política Municipal

Parlamentar também pede posto avançado da Idaron em Novo Horizonte
O deputado José Lebrão (PMDB) indicou ao governador do Estado, através da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), kits de materiais esportivos para atender a Secretaria de Esporte dos municípios de Urupá e Castanheira.
O parlamentar ressalta que as prefeituras não dispõem de recursos financeiros para a aquisição de materiais esportivos suficientes para atender a demanda desportiva do município. Lembrou que “a prática desportiva, além de ser um hábito saudável, exerce também o papel de unir as pessoas”, finalizou Lebrão.
Idaron
O deputado Lebrão indicou também a necessidade de construir um posto avançado da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril (Idaron) para atender os produtores rurais no distrito de Migrantinópolis, município de Novo Horizonte do Oeste.
O parlamentar ressalta que com o crescimento na produção, também se faz necessário que a Idaron atenda de forma adequada a população e os produtores rurais da região, contribuindo com o aumento da arrecadação do Estado.
Fonte: Assessoria