Liberação de emendas e convênios para São Miguel do Guaporé reforçada.

Liberação de emendas e convênios para São Miguel do Guaporé reforçada

Notícias Política Política Municipal

Deputado Lebrão se reúne com o governador em exercício e apresenta pedidos
A liberação de emendas e de convênios para beneficiar São Miguel do Guaporé, na região da BR 429, foi solicitada pelo deputado José Lebrão (PMDB), 1º secretário da ALE, durante audiência na manhã desta segunda-feira (25) com o governador em exercício, Maurão de Carvalho (PMDB). O prefeito de São Miguel, Cornélio Duarte (DEM) e o diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Ezequiel Neiva também participaram do encontro.
Lebrão pediu que uma emenda de autoria dele, no valor de R$ 220 mil, seja revertida em lama asfáltica, para a recuperação e revitalização de cerca de sete quilômetros de asfalto urbano. “Essa é uma demanda que a população espera ser atendida, para melhorar as condições do asfalto urbano de São Miguel”, disse o parlamentar.
“É importante que haja celeridade nessa liberação, para garantir que a população seja beneficiada com os serviços. Determinei que o DER proceda as ações necessárias para atender à demanda”, explicou o governador em exercício.
O deputado ainda solicitou celeridade na liberação de recursos do Fundo de Infraestrutura de Transportes e Habitação (Fitha), no valor de R$ 420 mil, para a recuperação das estradas vicinais. Junto com Maurão, Lebrão destinou emenda para a compra de medicamentos e material pênsil para o município.

Fonte:Assessoria