Últimos
Capa » Notícias » Educação e Cultura » “Cozinha Show” da Abrasel será destaque na 5ª FICC
“Cozinha Show” da Abrasel será destaque na 5ª FICC
COZINHA SHOW ABRASEL

“Cozinha Show” da Abrasel será destaque na 5ª FICC

Seguindo o modelo dos dois últimos anos, a 5ª Edição da FICC – Feira  Industrial e Comercial de Cacoal, contará com a “Cozinha Show”, evento promovido simultaneamente pela Abrasel/Cacoal, que visa a promoção da gastronomia de Cacoal durante o período da feira.
Na Cozinha, que será comandada pelo chef  portovelhense, Manoel de Jesus Evangelista da Silva, de 46 anos – criador do prato-símbolo da capital “Pirarucu Rondon Porto Velho”, que foi reconhecido em 2016 pela Superintendência Estadual de Turismo (Setur) – o público poderá ver de perto a criação de diversos pratos exóticos, feitos por excelentes chefs da culinária cacoalense sob a batura do chef Manoel. Ainda na Cozinha, haverá um telão onde serão exibidos os pratos e uma praça de alimentação será montada para oferecer aos visitantes o melhor da gastronomia de Cacoal.

COZINHA SHOW ABRASELSegundo o presidente da Abrasel Cacoal, Tiago Brollo, a inclusão da Cozinha Show na FICC se transformou em uma atração à parte, que conquista o público pela diversidade da gastronomia da cidade e contribui com a divulgação do Festival Gastronômico, que ocorre todos os anos logo após a FICC, completou.

 

A cozinha estará aberta durante os três dias da Feira. Durante o evento, será divulgado o 13º Festival Gastronômico e serão sorteados 50 cortesias com direito a um acompanhante para o lançamento do festival no dia 06 de novembro, data em que haverá degustação dos pratos que serão apresentados durante os 24 dias do evento que acontece nos restaurantes de Cacoal e encerra no dia 30 de novembro.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação Abrasel/Cacoal