Inicialmente marcada para hoje, reunião foi remarcada para a próxima quarta-feira.

Deputado Ezequiel altera data para ouvir representantes da Sejucel

Esporte Notícias

O deputado Ezequiel Júnior (Sem Partido) havia agendado reunião com representantes da Superintendência do Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) para serem ouvidos durante a sessão ordinária (que seria transformada em reunião geral), relativo a celebração de convênios com prefeituras e a liberação das emendas parlamentares.
Com este intuito de prestar esclarecimentos acerca da morosidade das operacionalizações atribuídas a Sejucel, por força do Art. 85 da Lei Complementar nº733/13, a convocação ficou para o próximo dia 11, quarta-feira.
O deputado já manifestou em Plenário em duas oportunidades o seu descontentamento com a Sejucel, pois para ele, pela demora na liberação das emendas “parece que a cultura e o esporte estão com sobras de dinheiro e não necessitam deste apoio dos parlamentares”, declarou Ezequiel.
Para explicar as situações aos parlamentares foram convocados o superintendente Rodnei Paes, a gerente administrativa Maria da Ajuda Onofre dos Santos, o coordenador de cultura Fabiano Barros e o coordenador de esporte Edvaldo Botelho.

Fonte:Assessoria