Últimos
Capa » Notícias » Esporte » Coração sertanejo: candidatas à Rainha do Peladão esbanjam sensualidade em fazenda
Coração sertanejo: candidatas à Rainha do Peladão esbanjam sensualidade em fazenda
Candidatas Rainha do Peladão de Manauaras.

Coração sertanejo: candidatas à Rainha do Peladão esbanjam sensualidade em fazenda

 

Confira um super ensaio com as candidatas à Rainha do Peladão Carla Bianca, Chayra Dannielly, Ianca Marques, Juliana Malveira e Karoline Chagas, tudo isso nas lentes de Evandro Seixas
Elas entraram na fazenda e mostraram todo charme e beleza, num belo cenário natural, rodeado por muita área verde, rio e animais. Estamos falando das candidatas à Rainha do Peladão, Carla Bianca, Chayra Dannielly, Ianca Marques, Juliana Malveira e Karoline Chagas, que, nesta semana, fizeram parte do belíssimo ensaio fotográfico do CRAQUE, na Fazenda Santa Vitória.
Karol (Sociedade Sport Clube) sempre quis participar do Peladão, e está podendo realizar seu desejo, após ter completado 18 anos, a idade mínima para a participação no concurso. “Sempre tive esse sonho, mas quando era criança, eu era muito feia (risos). Mas, agora, as coisas são diferentes, e está dando tudo certo, estou adorando participar, mas estou levando tudo como diversão, não muito a sério, pois às vezes isso faz até mal”, disse a bela Karol.
Carla (Arsenal) disse que o Peladão tem unido sua família e amigas, em prol do concurso. “Comecei a me preparar de uns meses para cá, mas estou focada. Minha torcida está crescendo, e é isso que me motiva, porque até pensei em desistir por não ter o mesmo apoio de patrocinadores, como outras rainhas, mas não desisto, porque não quero decepcionar ninguém”, disse ela, que agora que ir até o fim. “Confio em mim, e vou até onde puder”, destacou.
Ianca (Unidos do Alvorada) não vê a hora das próximas fases do concurso começarem. “Eu tô muito ansiosa, já conheço muitas meninas que vão participar, fiz amizades, acho isso importante, e tô esperando para ver o que vai acontecer, e dando meu máximo sempre. Se Deus quiser, vou entrar no barco”, disse a doce e sorridente candidata.
Juliana (Vila Mamão) quase conquistou a coroa em 2015, e agora que está de volta, fala das suas impressões sobre o concurso deste ano. “Parece que nos anos em que eu decido entrar, só tem mulher bonita, popular. É um ano bem forte, vamos ter que lutar bastante se quisermos o título”, disse a bela morena.
Chayra (Unidos do núcleo 5) também está de volta este ano. “Foi uma experiência maravilhosa, entrei com 19 anos, e até hoje eu colho os frutos que o Peladão me trouxe, e agora que retornei, estou colhendo mais ainda”, afirma ela, que falou também do seu sonho de ser coroada. “A gente tem o sonho de ser Rainha do Peladão, e eu, desde quando ainda não podia nem participar. E no ano que eu entrei, já consegui entrar no barco, e este ano, espero entrar novamente”, ressaltou.

Perfil
Nome: Karoline Chagas
Idade:18
Altura 1.67
Signo: Aquário
Hobby: sair com os amigos
Perfil
Nome: Chayra Dannyelle
Idade:21
Altura 1.66
Signo: Libra
Hobby: ser modelo/blogueira
Publicidade
Perfil
Nome: Juliana Malveira
Idade: 20
Altura: 1.64
Signo: Áries
Hobby: escutar música
Perfil
Nome: Carla Bianca
Idade:30
Altura 1.70
Signo: Câncer
Hobby: dançar
Perfil
Nome: Ianca Marques
Idade:21
Altura 1.70
Signo: Áries
Hobby: ser modelo/blogueira

Fonte:Jéssica Santos
Manaus (AM)