Últimos
Capa » Notícias » Política » Municipal » Jaru: Mais sete pontes de madeira serão substituídas por tubos ármicos; emenda é do deputado Marcelino Tenório
Jaru: Mais sete pontes de madeira serão substituídas por tubos ármicos; emenda é do deputado Marcelino Tenório
Deputado Marcelino Tenório esteve em Jaru entregando o Tubos ármicos.

Jaru: Mais sete pontes de madeira serão substituídas por tubos ármicos; emenda é do deputado Marcelino Tenório

O prefeito João Gonçalves Júnior e o vice-prefeito Jeverson Lima, receberam na última sexta-feira (20), na Secretaria de Infraestrutura, o deputado estadual Marcelino Tenório e o vereador Paulão do Esporte.
Na oportunidade, o deputado fez a entrega oficial de 7 tubos ármicos, dos 23 comprados através de sua emenda parlamentar, por indicação dos vereadores Paulão do Esporte e Valdivino Francisco Pereira, o popular Dico.
De acordo com o prefeito, os tubos serão usados para substituir pontes de madeiras na região de Tarilândia. Aos poucos estamos eliminando as pequenas pontes por tubos ármicos. ‘’Quero agradecer o deputado pela emenda, e também os vereadores pela solicitação”, reiterou.
O deputado também destinou ao município, 140 toneladas de calcário para atender os pequenos produtores rurais da região de Jaru e Tarilândia. O minério atenderá a demanda de cerca de 70 pequenos produtores rurais, os quais o utilizarão para a retirada da acidez e para a correção do solo nas lavouras.
Para o vice-prefeito e secretário de infraestrutura, Jeverson Lima, a distribuição desse mineral é mais uma forma de demonstrar a valorização que o Município tem pela agricultura.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru