Ponte sobre rio Ubirajara que foi queimada é totalmente reconstruída e acesso é liberado novamente

Notícias Política Política Municipal

A ponte sobre o rio Ubirajara, localizada na linha 625, na zona rural de Jaru, estava intransitável há quase dois anos, desde que foi queimada. Contudo, esse não é mais um problema, pois a equipe da secretaria municipal de infraestrutura já reconstruiu toda a ponte, de 35 metros.
Na tarde da sexta-feira (3), o prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior, o vice-prefeito e secretário de infraestrutura, Jeverson Lima e os vereadores Ademir Motorista, Gelson da Hora, Renato Cabeleireiro e Ilson Felix, estiveram no local para entregar mais essa ponte e liberar o acesso na linha para os produtores rurais.
Ainda esteve no local, o prefeito de Jorge Teixeira, João Paciência. Lembrando que, a prefeitura de Jorge Teixeira também contribuiu para a construção dessa ponte.
Segundo o prefeito, essa ponte beneficiará muitos produtores que passam diariamente nessa localidade. “Este foi um compromisso firmado, e agora estamos cumprindo. Somente nesse primeiro ano de gestão, já reconstruímos mais de 100 pontes e bueiros em Jaru. Inclusive, estamos finalizando a ponte sobre o rio Tací, também na 625”, informou.
O secretário Jeverson destacou a qualidade e rapidez dos serviços executados. “Nossa equipe está comprometida com todos os trabalhos que realizamos. Só tenho que agradecer aos nossos servidores pela determinação”, enfatizou.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru