Últimos
Capa » Notícias » Colombiano, alemão e mais quatro são presos por suspeita de tráfico de drogas
Colombiano, alemão e mais quatro são presos por suspeita de tráfico de drogas

Colombiano, alemão e mais quatro são presos por suspeita de tráfico de drogas

Equipe da Rocam informou que chegou ao grupo após receber denúncia anônima; a quantia exata de droga apreendida não foi revelada
A Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prendeu em flagrante, na noite desta terça-feira (07), seis pessoas por tráfico de drogas na comunidade Fazendinha, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. Entre os presos estava um alemão e um colombiano identificados, respectivamente, como Hubert Linder, 59, e Reinaldo Izaziga Miraña, 47, além de Charles Adriano Jesus de Matos, o “Tsunami”; Cristiane Dayana Marques, 20 anos; Pedro Samuel Ferreira, 24; e Helder Lima de Oliveira, 26.
De acordo com informações obtidas com a Rocam, uma equipe recebeu a denúncia de um homem, identificado como Charles Adriano Jesus de Matos, o “Tsunami”, estaria com cerca de 1 quilo de droga do tipo skunk dentro de um carro modelo Voyage, de cor branca e placas OAM-6204, no loteamento Fazendinha.
Publicidade
Ao fazer a abordagem, a guarnição encontrou dentro do veículo a droga. No carro também estava “Tsunami” e a sua esposa, Cristiane Dayana Marques, de 20 anos, que informaram à guarnição que havia mais entorpecentes em sua casa, localizada na rua J, também no loteamento Fazendinha.
Ainda segundo a equipe da Rocam que atendeu a ocorrência, no imóvel foi encontrado Reinaldo Izaziga Miraña (colombiano), 47; Hubert Linder (alemão), 59; Pedro Samuel Ferreira, 24; Helder Lima de Oliveira, 26; e mais um homem que conseguiu fugir. A quantidade de droga encontrada na casa não revelada pela Polícia Militar.
Todos foram conduzidos para o 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Parque das Laranjeiras, na Zona Centro-Sul de Manaus. Após os procedimentos cabíveis, todos devem ser encaminhados para audiência de custódia.

Vitor Gavirati
Manaus (AM)
Fonte:Acritica/AM.