Últimos
Capa » Notícias » Homem armado é preso em flagrante quando ia assaltar no Parque do Idoso, diz PM
Homem armado é preso em flagrante quando ia assaltar no Parque do Idoso, diz PM

Homem armado é preso em flagrante quando ia assaltar no Parque do Idoso, diz PM

A Rocam informou que o homem pretendia assaltar pessoas que caminhavam dentro do parque
Adriano de Moura Cruz, 23, foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (07), com um revólver calibre 38 dentro do Parque Municipal do Idoso, localizado na rua Jorge Baird, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo o aspirante Tizzato, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o homem pretendia assaltar pessoas que caminhavam dentro do parque. Ele estava na companhia de outro homem, que foi apresentado na delegacia apenas como testemunha da prisão.
Publicidade
Ainda de acordo com o policial militar, a prisão foi possível após as próprias pessoas que caminhavam no parque perceberem que Adriano e o outro homem estavam em atitude suspeita e por isso resolveram ligar para a Polícia Militar.
Os dois foram abordados e com Adriano foi encontrado o revólver, calibre 38, na cintura, com quatro munições no tambor. “Identificamos os dois após denúncia e, segundo o Adriano, a arma seria utilizada para assaltar os idosos”, confirmou.
O suspeito foi conduzido para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro de Flores, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e munições. Na manhã de quarta-feira (08), ele deve participar de uma audiência de custódia, no Fórum Ministro Henock Reis.

Fábio Oliveira
Manaus (AM)
Fonte:Acritica