Mariana Carvalho é eleita presidente estadual do PSDB

Notícias Política Política Estadual

A deputada federal Mariana Carvalho é a nova presidente do PSDB de Rondônia para o biênio 2018 – 2019.
Ela foi eleita na manhã do sábado, 11, durante a convenção estadual do partido realizada na sede da legenda em Porto Velho.
Nome de consenso entre os convencionais, a parlamentar foi homologada no cargo numa chapa única.
Filiada há quatorze anos na sigla, a tucana começou a sua militância aos dezesseis anos, tendo como primeiro cargo o de presidente da ala Jovem da agremiação partidária no Estado.
Ao discursar no evento que reuniu lideranças políticas como vereadores, prefeitos e deputados estaduais de vários municípios do PSDB e de outros partidos, a congressista agradeceu o apoio recebido.
“É uma alegria muito grande participar dessa festa da democracia com tantas pessoas importantes no partido e na minha vida”, declarou ela, fazendo uma retrospectiva da sua trajetória.
Mariana Carvalho aproveitou o seu discurso para fazer uma análise da atual situação do PSDB.
“Hoje, começa um novo ciclo do nosso partido em Rondônia, pois, tentamos contemplar na nossa chapa representantes de vários municípios”.
Sobre a crise instalada nacionalmente com divergências entre lideres tucanos, a peessedebista voltou a declarar o seu apoio ao senador Tasso Jereissati (CE) que é candidato à presidência do partido.
Única representante do PSDB rondoniense  no Congresso Nacional,  a tucana  que é a segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, teve a sua atuação em Brasília elogiada pelos oradores que discursaram na convenção.

Fonte:João Albuquerque.