Últimos
Capa » Notícias » Esporte » Alegria e solidariedade marcam amistoso de Amigos do Romário e de Amadeu Teixeira
Alegria e solidariedade marcam amistoso de Amigos do Romário e de Amadeu Teixeira

Alegria e solidariedade marcam amistoso de Amigos do Romário e de Amadeu Teixeira

Numa partida equilibrada os “Amigos do Romário” venceram pelo placar de 5 a 4. O jogo beneficente aconteceu na tarde deste sábado (2) no estádio Ismael
Alegria e solidariedade marcaram o amistoso entre “Amigos de Romário” e “Amigos de Amadeu Teixeira”, que aconteceu na tarde deste sábado (2), em Manaus, no estádio Ismael Benigno (a Colina), Zona Oeste. Numa partida equilibrada os “Amigos do Romário” venceram pelo placar de 5 a 4. Os fãs de Bebeto e Romário puderam ver os craques em ação bem de perto, fazendo belos passes, dribles e gols, como de costume.
Destaque para Branco, que marcou três gols para os “Amigos do Amadeu Teixeira”, e para Sávio, do time “Amigos de Romário”, com dois gols. Além dos três gols de Branco, Dominguinho também marcou para os Amigos do Amadeu. Do lado dos Amigos de Romário, foram dois gols de Sávio, um de Bebeto, um de Romário, e um do filho do craque, Romarinho.
Os tetracampeões mundiais, Romário e Bebeto, também marcaram seus gols na partida, e falaram sobre o evento beneficente. “Estamos ajudando pessoas e fazendo uma justa homenagem a Seu Amadeu Teixeira, então, o evento foi um sucesso, foi positivo, e eu fico feliz por participar disso”, destaca Romário.
Publicidade
“O mais importante é isso, ajudar o próximo. Esse é o tipo do evento que engrandece a gente. O jogo é mais uma festa, e nós viemos de coração aberto”, disse Bebeto.
O artilheiro da partida, Branco, que já foi craque do América e um dos muitos ‘filhos do Seu Amadeu’, como são conhecidos aqueles que foram treinados por ele, falou da honra que sentiu por ter participado do evento que homenageou a lenda do futebol Amazonense, Amadeu Teixeira. “Pra mim é uma satisfação. Eu, que comecei a carreira, praticamente, no América. E tudo que conquistei no futebol foi por causa do Seu Amadeu, então sou muito grato a ele, por tudo que me proporcionou”, disse Branco.
Os alimentos arrecadados serão doados para o Lar Batista Janell Doyle e para os abrigos Moacyr Alves e Monte Salém. As instituições trabalham com crianças em situação de risco de vulnerabilidade.

Fonte:Jéssica Santos
Manaus (AM)Acrítica.