Últimos
Capa » Notícias » Esporte » Rio Negro anuncia Aderbal Lana para o comando do time na temporada de 2018
Rio Negro anuncia Aderbal Lana para o comando do time na temporada de 2018

Rio Negro anuncia Aderbal Lana para o comando do time na temporada de 2018

Esta será a quarta passagem de Lana pelo Galo da Praça da Saudade, que nesta temporada levantou a taça do Barezão pelo Manaus FC
O Rio Negro anunciou Aderbal Lana para comandar o time na temporada de 2018. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube na tarde desta quinta-feira (30). A publicação prometeu que os jogadores que irão compor o elenco do Galo serão anunciados nas próximas semanas.
Esta será a terceira temporada seguida que Lana aparece como comandante do Galo da Praça da Saudade. Em 2016, ele assumiu o time e ficou nas quartas de finais, eliminado pelo Fast. Em 2017, Lana iniciou a temporada no time, mas foi demitido após a sexta rodada por desentendimentos com a diretoria. A primeira passagem dele pelo Galo da Praça da Saudade foi em 1989.
“A reunião terminou há pouco. As diferenças (motivos da última saída do Rio Negro) foram acertadas e também entrou um grupo novo com ideias que sempre lutei por elas como as de deixar o trabalho fluir com calma e trabalho com mais tempo”, contou o treinador.
Lana nunca escondeu que tinha vontade de ganhar um título com o Rio Negro, mas no ano de 2017, acabou levantando a taça com o time do Manaus FC. Porém, ele reforça que irá lutar para que o Rio Negro chegue ao topo. “Sim, me falta esse titulo. Não é fácil, mas vou lutar muito”, completou.
Quanto ao plantel, o treinador disse que os contatos com os jogadores iniciarão nesta semana. O time estreia no Barezão 2018 contra o Penarol no dia 21 de janeiro, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.
Publicidade
Confira o anúncio da contratação de Lana:
“TEMOS TÉCNICO!
Aderbal Lana será o treinador do Galo no Barezão 2018!
Após comandar o Rio Negro em 2016 e no inicio de 2017, o maior campeão do estado como treinador volta ao Clube onde se sente em casa.
Os primeiros atletas serão anunciados nas próximas semanas.
O Galo estreia no Barezão 2018 no dia 21 de janeiro, contra o Penarol em Itacoatiara”.

Fonte:Camila Leonel
Manaus (AM)Acrítica.