Agora não parece, pai da criança, da ponte que caiu.

Ponte que caiu com caminhão não foi construída nesta gestão e nem pela prefeitura de Jaru

Notícias Política Política Municipal

A ponte localizada na altura do km 12 da linha 614, que caiu na tarde da terça-feira (12), juntamente com um caminhão carregado com gado, não foi construída nesta gestão e nem pela equipe de pontes da prefeitura de Jaru.
Segundo consta em matéria divulgada em vários veículos de comunicação de Jaru e região, esta ponte foi reconstruída no início do mês de abril de 2016, por produtores da localidade. Inclusive, na época, moradores divulgaram vídeo na rede social, onde construíam a ponte por conta própria.
Contudo, a secretaria municipal de Infraestrutura, já mobilizou uma equipe, que foi ao local e fez o levantamento necessário, e nos próximos dias fará a reconstrução da ponte, com toda estrutura necessária.  A prefeitura conta com uma equipe capacitada para realizar esse tipo de serviço, com qualidade e profissionalismo.
Somente nessa gestão, a prefeitura já substituiu mais de 20 pontes de madeira por tubos armcos. E ainda recuperou mais de 100 pontes, inclusive, algumas delas, com mais de 30 metros.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru